Atlético-PR fica próximo de anunciar Marcinho, ex-São Paulo

Ele chegou com muita expectativa no time do Morumbi, principalmente após ótima exibição com a camisa do São Bernardo

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 30 (AFI) – Reformulando seu elenco para 2018, o Atlético-PR trabalha com renovações e espera anunciar seus primeiros reforços no início de janeiro. Um dos jogadores que deverão desembarcar é o atacante Marcinho (foto abaixo), que defendeu o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

Ele chegou com muita expectativa no time do Morumbi, principalmente após ótima exibição com a camisa do São Bernardo no Campeonato Paulista, onde fez dez jogos e marcou apenas um gol. No Tricolor atuou na maioria dos jogos, mas perdeu espaço com a demissão do treinador Rogério Ceni.

Marcinho pertence ao São Bernardo até 2020
Marcinho pertence ao São Bernardo até 2020
Apesar de atacante de ofício, o mesmo pode atuar como meia e até mesmo como lateral, o que aconteceu em São Paulo. Porém, no time paranaense terá a chance de atuar na sua posição de origem, com velocidade pelas beiradas do campo. Um fator que pesou para sua chegada foi a saída de Douglas Coutinho para o Ceará.

Com 22 anos, Marcinho jogou na base de Ponte Preta e Corinthians e teve a primeira chance como profissional no Remo. Chegou ao São Bernardo, com quem tem contrato até 2020, foi bem e acabou se transferindo ao São Paulo, numa passagem que não deixará saudades a ninguém.

O Atlético-PR estreia em 2018 diante do Maringá, no dia 20 de janeiro, em casa, pelo Campeonato Paranaense.