Mano Menezes e Tiago Nunes são oferecidos para time da Série A

O Atlético Mineiro, no entanto, coloca os esforços em Gallardo, do River Plate-ARG

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) - O Atlético Mineiro segue trabalhando para definir o nome do seu novo treinador. Com a dificuldade em tirar Gallardo, do River Plate-ARG, o Galo recebeu o contato de alguns nomes que têm interesse em comandar o time na temporada 21. São eles: Tiago Nunes e Mano Menezes, ambos ex-Corinthians.

Campeão da Copa do Brasil pelo Athletico, Tiago Nunes não teve o mesmo desempenho no Corinthians e acabou sendo demitido rapidamente. Desde então, segue sem comandar uma equipe no futebol brasileiro e vê o Atlético Mineiro uma boa aposta, por isso, foi oferecido por ser representantes.

Mano Menezes foi oferecido ao Atlético
Mano Menezes foi oferecido ao Atlético
Já Mano Menezes teve a imagem manchada após polêmicas no Bahia. A sequência de resultados ruins sobre o comando do treinador, multicampeão pelo Cruzeiro, quase rebaixou o Tricolor para a Série B. Apesar da imagem do comandante estar ligado à Raposa, Mano vê com bons olhos uma chance no Galo.

MAIS NOMES
No entanto, dois nomes são favoritos para assumir o clube. O favorito é Gallardo, que dificilmente deixará o River Plate para comandar uma equipe brasileira. Já Cuca, campeão da Libertadores pelo próprio clube mineiro, é cotado como 'Plano B'.