Atlético-MG rescinde contrato de zagueiro, volante e atacante

Matheus Stockl, Yago e Capixaba são revelados nas categorias de base do Galo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) - Três jogadores revelados nas categorias de base do Atlético-MG tiveram seus contratos rescindidos. São eles: o zagueiro Matheus Stockl, o volante Yago e o atacante Capixaba.

Matheus Stockl tem 20 anos e está acertado com o CRB para 2021. O zagueiro não teve nenhuma oportunidade no time profissional do Galo.

Capixaba deve retornar ao Juventude (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
Capixaba deve retornar ao Juventude (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
Os outros dois são mais experientes. Yago tem 25 anos, defendeu o CSA na última Série B do Brasileiro e interessa ao Juventude.

Se o negócio for concretizado, Yago deve reencontrar Capixaba, que conquistou o acesso à elite nacional com o clube gaúcho na temporada 2020.

Além disso, a diretoria atleticana renovou o contrato de empréstimo do lateral-esquerdo Lucas Hernández com o Cuiabá até maio para que o jogador termine a recuperação de uma lesão no ligamento do joelho.

MBAPPÉ É O TERCEIRO MAIOR ARTILHEIRO DO PSG. CONFIRA ALGUNS LANCES!

Espaço incorporado por HTML (embed)


NO BRASILEIRÃO
Enquanto isso, o Atlético-MG tem a chance de confirmar a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2021 neste final de semana, quando acontece a penúltima rodada do Brasileirão.

Na terceira colocação, com 62 pontos, o Galo vai até Recife no domingo enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro.