Pretendido pelo Corinthians, Cazares não vai renovar com o Atlético-MG

O empresário do jogador confirmou que tem o desejo de deixar o Galo após o vínculo que se estende até o fim de 2020

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – O ciclo de Cazares no Atlético-MG deve mesmo chegar ao fim. O empresário do jogador, Jorge Marino, afirmou que ele não seguirá no clube na próxima temporada.

Cazares tem contrato com o Atlético até o final de 2020, mas Marino disse que ele não vai renovar e é possível que seja negociado antes mesmo do término do vínculo.

“Cazares não renova, a ideia é sair. Não há renovação. O ciclo dele se encerrou no Atlético”, disse o empresário em entrevista ao Uol Esporte.

Nas últimas janelas de transferências, alguns times já demonstraram interesse no jogador, em especial o Corinthians, e é possível que o interesse se manifeste novamente.

Como ficaria sem contrato em dezembro, Cazares já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe, se encaixando assim no perfil de diversos clubes brasileiros, que não pretendem gastar muito em contratações após o período de pandemia.

“Estamos conversando para procurar uma oferta. Ainda não há nada do Corinthians, nem de nenhuma outra equipe brasileira. O Brasil não tem dinheiro, o presidente de vocês é muito maluco”, disse o empresário.