Copa Paulista: Goleiro comemora 250 jogos pelo Atibaia e fala de trajetória

Ariel passou por todas as categorias de base do clube e está celebrando a longa marca de partidas pela equipe

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 06 (AFI) - Com o passar dos anos, o Sport Club Atibaia vem se mostrando um clube formador de atletas, revelando joias para clubes de âmbito nacional. E um jogador em especial está fazendo história no Falcão. O goleiro Ariel não atuou em nenhum outro clube que não seja o Atibaia e, no último domingo, completou 250 jogos defendendo a meta laranja e branca.

Ele nos contou como começou sua caminhada no clube: “Comecei desde a base, Sub-15, 17 e segui em frente até chegar ao profissional. Foi uma experiência muito boa pra mim. Acho que fui o único na história do Atibaia a jogar todas as categorias, fico muito feliz em poder fazer história no clube”, disse Ariel.

Com um título e três acessos conquistados pelo time atibaiense, Ariel foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Juventus no último domingo, na estreia da Copa Paulista 2018. O atleta mais antigo na história do Falcão, falou sobre sua expectativa para a competição.

“A expectativa para a Copa Paulista é fazer uma boa campanha, como fizemos na Série A3. Queremos fazer boas partidas como a de hoje, sempre buscando a vitória”, disse.

 
 
" />