Árbitro que fez xixi na calça vai apitar a semifinal da Copa do Nordeste

Juizão ficou marcado por fazer xixi nas calças antes da bola rolar na vitória do Boavista, por 3 a 1, sobre o Goiás pela Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 23 (AFI) - Fortaleza e Bahia se enfrentarão neste sábado, às 20h30, no Castelão, pelas semifinais da Copa do Nordeste. Além do jogão que vale vaga na final, todos estarão de olho no árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim. E não só por sua atuação, mas por outro detalhe peculiar.

Para quem não se lembra, o juizão ficou marcado por fazer xixi nas calças antes da bola rolar na vitória do Boavista, por 3 a 1, sobre o Goiás, em Saquarema, pela primeira fase da Copa do Brasil. Agora, Denis apitará um duelo ainda mais importante.

Juizão
Juizão "calças molhadas". (Foto: Reprodução)
Ele terá a seu lado os assistentes Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, além do quarto árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima. Todos são do quadro de Alagoas.

SEM GRACINHAS?
Após a partida de 11 de março, o árbitro virou motivo de chacota na web. A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF), porém, condenou as gracinhas e saiu em defesa do juizão de calças molhadas.

Entre outras coisas, a entidade revelou que Denis tem incontinência urinária. "Dênis não havia tomado o remédio antes da partida e, por isso, acabou passando por esse constrangimento flagrado pelas câmeras de TV".