Segundona: América-SP anuncia quatro reforços e confirma paralisação pelo COVID-19

São eles: o volante Clayton, os meias-atacantes Giancarlo e Matheus, além do atacante De Paula

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) - Apesar de todas incertezas sobre a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que já teve seu inicio adiado já que estava previsto para começar em meados de abril, por conta da pandemia de coronavírus, o América-SP segue trabalhando para reforçar seu elenco para 2020 e nesta quinta-feira (19) oficializou a chegada de mais quatro reforços.

São eles: o volante Clayton, os meias-atacantes Giancarlo e Matheus e o atacante De Paula. Os dois primeiros chegam por empréstimo junto ao Bahia. Já o centroavante é homem de confiança do técnico Pinho, com que trabalhou no Catanduva FC na temporada passada, ele estava atuando no Goianésia. Já Matheus vem do Capital-DF.

Italiano e Pinho seguem trabalhando para reforçar o América (Foto: Jhonny Torres)
Italiano e Pinho seguem trabalhando para reforçar o América (Foto: Jhonny Torres)
Além dos novos reforços, o elenco americano conta ainda até o momento com o goleiro Lucas, os zagueiros Rodrigo e Maycon, os meias Kevin e Wilker e os atacantes Caio e Robert Berré.

PARALISADO
Aliado a isso, a diretoria do América-SP, com aval do técnico Pinho, anunciou que irá paralisar as suas atividades por tempo indeterminado, seguindo as orientações da Federação Paulista de Futebol (FPF) que também suspendeu a realização de todas as suas competições. Tudo isso em virtude de evitar a propagação da pandemia de coronavírus.