Laureto Lima comemora sucesso de público e protocolo executado na Liga de Diadema

Presidente quer seguir avançando e já tem novas ideias para as próximas rodadas na Divisão Especial da Liga de Futebol Amador

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 07 (AFI) - Laureto Lima (foto), presidente da Liga de Futebol Amador de Diadema, comemorou o sucesso de público e a execução do protocolo na Divisão Especial que conta com 20 clubes de Diadema. Eleito recentemente, o mandatário bancou grandes mudanças e procurou deixar o torneio mais atrativo ao público e também mais próximo do profissional com bola personalizada e execução do Hino Nacional.

"A Liga de Futebol Amador de Diadema vem através desta agradecer os diretores, jogadores, torcedores e colaboradores pelo sucesso do protocolo da 1ª rodada da Divisão Especial 2018. E, sem dúvida, com a união de todas as agremiações seguiremos avançando pelo bem do futebol amador", disse ele ao site Grande Área.

Mas engana-se quem pensa que Laureto Lima já está satisfeito. Pelo contrário! Ele quer seguir avançando e já tem novas ideias para as próximas rodadas.

"Nas próximas rodadas estamos estudando novidades que fortalecerão ainda mais as nossas competições. E, juntos, conseguiremos implantar e modernizar a gestão da liga. E como não poderia ser diferente agradecemos também a colaboração e a confiança de nossos patrocinadores (EURO SPORT, VEREADOR PRETINHO, ÁGUA SANTA, PIONEER, CASA ITÁLIA, JPR AMBULÂNCIAS, JEM TRANSPORTES, C7R, SECRETÁRIA DE ESPORTES E OS VEREADORES DE DIADEMA E A.E.E EVENTOS ARBITRAGEM)", finalizou.

 
 
" />