Goleiro Bruno pode estrear pelo Poços de Caldas contra time paulista

O ex-flamenguista vem cumprindo pena em regime semiaberto, pela morte de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 20 (AFI) - O Poços de Caldas, que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Mineiro, retomou suas atividades recentemente e marcou um amistoso que pode ser a estreia do goleiro Bruno, contratado recentemente. O time mineiro enfrentará o União Mogi-SP em 6 de outubro.

LIBERAÇÃO

Para jogar pelo seu novo clube, entretanto, o goleiro precisará apresentar um pedido à Justiça em jogos fora de Varginha e também precisará de uma autorização para se mudar para Poços de Caldas.

Isso porque ex-flamenguista vem cumprindo pena em regime semiaberto pela morte de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Crimes cometidos em 2010.

Bruno posa com a camisa do time mineiro. (Foto: Divulgação / Poços de Caldas FC)
Bruno posa com a camisa do time mineiro. (Foto: Divulgação / Poços de Caldas FC)

TREINAMENTO

Bruno não se juntou ao elenco do Vulcão, e está treinando com um preparador físico em Varginha, onde o jogador cumpre a pena.

SOBRE O JOGO

O jogo está marcado para as 10h do domingo, dia 6 de outubro, Estádio Ronaldo Junqueira. A venda dos ingressos começa na segunda-feira (23), no escritório do clube mineiro, no centro da cidade.