Após goleiro Bruno, time mineiro anuncia treinador para a próxima temporada

A equipe se prepara para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, equivalente à Série A3 em São Paulo

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 15 (AFI) – Depois de acertar com o goleiro Bruno, o Poços de Caldas Futebol Clube segue montando o elenco para a temporada de 2020 e agora anunciou o treinador para a próxima temporada.

Trata-se de Paulinho Ceará, ex-jogador de clubes como Santo André, Fortaleza, Tupi, América-RN e Atlético-GO. Como treinador, ele teve passagem de destaque no futebol do interior de São Paulo, com o acesso da Itapirense para a Série A2 em 2013.

“É um grande prazer fazer parte desse projeto do Poços de Caldas, que está pensando na frente, com planejamento e estrutura. É importante já começar este ano, procurando atletas para montar uma equipe forte para a próxima temporada. É muito importante planejar com antecedência, vamos ter tempo para trabalhar e isso me atraiu para o projeto do Vulcão”, afirmou o treinador.

Apesar de só disputar competições oficiais no ano que vem, o treinador já deve começar o trabalho nos próximos dias, iniciando a montagem do elenco.

Em 2020, o Vulcão vai disputar a Segunda Divisão Mineira, equivalente à Série A3 em São Paulo e anunciou recentemente o goleiro Bruno, que cumpre pena no regime semiaberto em Varginha.