Paulistão: Mirassol vence amistoso diante do Votuporanguense

O placar final registrou a vitória do Leão da Araraquarense, por 3 a 2, com o gol mirassolense assinalado no último lance do jogo

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 06 (AFI) - Depois de vencerem os respectivos duelos pelo Campeonato Paulista, o Mirassol, do Paulista A1, venceu o Votuporanguense, do Paulista A2, em amistoso sem os titulares realizado na tarde desta terça-feira, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. O placar final registrou a vitória do Leão da Araraquarense, por 3 a 2.

O gol mirassolense foi assinalado no último lance do jogo. Para o time mirassolense, marcaram Xuxa (duas vezes) e André Luís, enquanto Paulo Henrique e Robinho fizeram para o CAV.

Paulistão: Mirassol vence amistoso diante do Votuporanguense (Foto: Rafael Nascimento)
Paulistão: Mirassol vence amistoso diante do Votuporanguense (Foto: Rafael Nascimento)
O Mirassol venceu com: Ygor Vinhas(Matheus); Guilherme Castilho, Edimar, Wellington e William Simões; Djavan, Luís Oyama, Dalberto e Xuxa; André Luís (Lucas) e Zé Roberto.

Por outro lado, o Votuporanguense perdeu com: Paulo Roberto; Luís Renan, Paulo Henrique, Juan e Wesley(Diogo); Alíson(Edson Fernando), Chinaqui(Victor), Kennedy e Thiago Tremonti; Nathan e Robinho.

PRÓXIMOS JOGOS
No Paulista, o Mirassol recebe, no sábado de Carnaval, às 19 horas, no Maião, o líder e invicto Palmeiras. No mesmo dia, mais cedo, às 11 horas, o Votuporanguense encara, na Arena Plínio Marin, a Portuguesa de Desportos.

 
 
" />