Futebol Sustentável leva quase 35 mil torcedores só na rodada do Paulista A2
Recorde de público foi registrado no Nabizão com mais de 14 mil torcedores. Estádios cheios no Interior
Somados os quatro jogos só da Série A2, foram um total de 33.577 torcedores
Campinas, SP, 16 (AFI) – Agora é indiscutível. Já adotado pelas torcidas do Interior, o projeto Futebol Sustentável tem alcançado seus melhores públicos nesta reta final das competições. Nos quatro jogos do Campeonato Paulista A2, por exemplo, o público foi próximo de 35 mil torcedores.
O maior deles foi registrado em Bragança Paulista no estádio Nabizão, com 14.361 torcedores, recorde da competição e que dificilmente será batido. No estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, o publico total foi de 8.233, o que não acontecia há muito tempo. Em Barretos foram mais 6.605 torcedores e em Mirassol um total de 5.378.
Somados os quatro jogos só da Série A2, foram um total de 33.577 torcedores. A Federação Paulista de Futebol também promoveu o projeto na Série A3 em dois jogos, neste sábado: Sertãozinho 0 x 0 Flamengo, com 5.245 torcedores, e São Carlos 2 x 2 Catanduvense, também com mais de cinco mil torcedores..
IDEIA DE SUCESSO
Tudo graças à ideia simples e eficiente do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que dá um ingresso ao torcedor em troca de duas garrafas pet. Um projeto que apoia a reciclagem plástica e beneficia entidades assistenciais das cidades.
Coube à empresa E & L Marketing de Edivaldo Ferraz organizar toda a promoção nas diversas cidades do Interior. Por cada ingresso o time ganha R$ 5 na Série A2.
“Simplesmente é um fato fantástico. Estamos vendo os estádios do Interior lotados. Além disso com um público diferente, formado por muitas mulheres e crianças. Isso que tem agradado mais o presidente Reinaldo Carneiro, que é o grande vencedor neste projeto” afirmou Edivaldo Ferraz.






































































































































