Futebol Sustentável inicia troca de garrafas por ingressos para jogo entre Bota x Mogi
A expectativa é de grande público no Estádio Santa Cruz. Mais de cinco mil bilhetes estarão disponíveis
A expectativa é de grande público no Estádio Santa Cruz. Mais de cinco mil bilhetes estarão disponíveis
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – O Projeto Futebol Sustentável prometeu revolucionar o futebol do interior paulista e vem fazendo por onde. O público vem sendo grande no Paulistão e não deve ser diferente no confronto entre Botafogo e Mogi Mirim no Estádio Santa Cruz. Mais de cinco mil ingressos foram disponibilizados na troca de garrafas pets. A expectativa é de casa cheia.
A promoção idealizada pelo empresário Edvaldo Ferraz, com total suporte de Reinaldo Carneiro, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) gera receitas aos clubes, traz as famílias aos estádios e ainda contribui com o meio ambiente, retirando os resíduos sólidos e ajudando muitas entidades.
“Esse projeto visa atender à três principais pontos. O primeiro é trazer de volta o ‘torcedor-família’ aos estádios. O segundo é dar cada dia mais suporte e atenção ao filiado à Federação, neste caso, o Botafogo. É o terceiro é atentar para as causas ecológicas, evitar a prolifefração do Aedes aegipty, já que as garrafas podem ser focos do mosquito e ajudar, dessa forma, famílias sérias que trabalham com reciclagem e sustentabilidade”, ressaltou Edivaldo Ferraz, coordenador do projeto, em entrevista ao Jornal Cidade de Ribeirão Preto.
A partida entre Botafogo e Mogi Mirim, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, está marada para o dia cinco de março, Às 16h, no Santa Cruz. O Pantera precisa mais do que nunca do apoio de seus torcedores para se afastar da zona de rebaixamento. Hoje, soma apenas seis pontos, contra sete do Sapo.





































































































































