Futebol Sustentável faz torcida lotar jogo entre Linense e Água Santa

O projeto, com o apoio da Federação Paulista de Futebol, vem reerguendo o futebol do interior

O projeto, com o apoio da Federação Paulista de Futebol, vem reerguendo o futebol do interior

0002050146044 img

Lins, SP, 25 (AFI) – O Projeto Futebol Sustentával, criado pelo empresário Edivaldo Ferraz (E&L Marketing Esportivo), e contando com total apoio da Federação Paulista de Futebol, administração Reinaldo Carneiro Bastos, virou tão sucesso no Interior afora que numa plena quarta-feira a tarde na cidade de Lins, colocou mais de 3 mil torcedores na partida entre Linense e Água Santa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

As dependências do Gilbertão ficaram totalmente tomadas. Quando você faz um projeto bem elaborado e com credibilidade, a tendência é dar certo e é isso que está acontecendo mais uma vez com o futebol do Interior.

Troca de ingressos por garrafas pets foi grande

Troca de ingressos por garrafas pets foi grande

O projeto é simples, o torcedor leva duas garrafas pets e troca por um ingresso. Além de gerar receitas aos clubes, ajuda no meio ambiente e principalmente gerando recursos para várias entidades sociais. Todo esse sucesso que vem acontecendo no Estado de São Paulo, deve-se a Federação Paulista de Futebol, idealizada pela empresa E&L.

O presidente Reinaldo, juntamente com Ferraz, estão de parabéns por aquilo que vem desenvolvendo para o bem do futebol trazendo de volta aos estádios as famílias. Em mais uma organização, competência e acima de tudo pioneirismo, a cidade de Lins ficou agitada em mais um projeto que já é realidade. Resultado, Gilbertão, totalmente lotado. O público presente foi de 3.301 pagantes (sendo três mil ingressos do projeto Futebol Sustentável), para uma renda de R$ 16.840,00.

0002050145986 img