Futebol Sustentável empurra o Linense para vitória nas quartas de final da Série D
Outra vez o Estádio Gilbertão, em Lins, esteve cheio para ver a vitória do Linense sobre o São José pelas quartas de final
Outra vez o Estádio Gilbertão, em Lins, esteve cheio para ver a vitória do Linense sobre o São José pelas quartas de final

Lins, SP, 1 (AFI) – Não teve Copa do Mundo, nem Faustão. O domingo em Lins teve como grande atração o jogo entre Linense e São José-RS pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.
Graças ao projeto promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Linense teve a maior média de público entre os cinco clubes paulistas participantes da competição.
MUITA GENTE
Turbinado pelo projeto FUTEBOL SUSTENTÁVEL, mais de três mil torcedores empurraram o time paulista à vitória por 1 a 0.
O público oficial registrado no borderô foi de 3.230 torcedores, mas na realidade o público foi maior pela presença maciça de criança e mulheres.

QUEIMA DE FOGOS
Antes do jogo houve uma queima de fogos que abrilhantou ainda mais o evento. Fez parte, desta vez, de toda a programação feita pela E & L Marketing, empresa responsável pela realização do evento.
“Nós provemos o jogo como um evento, um espetáculo. É este o diferencial que os dirigentes do Interior precisam perceber para tratar seus jogos como algo diferente para seus torcedores” – explicou Edivaldo Ferraz, diretor da E & L Marketing.
AGRADECIMENTO À REINALDO
A direção do Linense fez questão de agradecer à Federação Paulista de Futebol (FPF) por ajudar o clube, outra vez, dentro da Série D.
“É o trabalho sério do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, voltado para o torcedor, especialmente do interior. Nós do Linense estamos satisfeitos com este sucesso do projeto aqui em nossa cidade” – comentou o presidente Leandro Asato.
PELA FEDERAÇÃO
Representando a FPF no jogo esteve o Coronel Suita, diretor de competições, que lembrou o trabalho desenvolvido pessoalmente pelo presidente Reinaldo para a implantação deste projeto.
“O Reinaldo se dedicou meses para desenvolver este projeto, tão bem executado pelo Edivaldo Ferraz – diretor da empresa E& L Marketing”.
De outro lado, Edivaldo Ferraz confirmou que foram trocadas mais de oito mil garrafas pets em Lins neste jogo. O material reciclado vai ser entrega a uma instituição da cidade.






































































































































