Futebol Sustentável é sucesso em Sertãozinho e idealizador fala em resgatar torcida
Edivaldo Ferraz, além de ajudar o time da casa, fala que o projeto é trazer os verdadeiros torcedores de volta ao estádio
Edivaldo Ferraz, além de ajudar o time da casa, fala que o projeto é trazer os verdadeiros torcedores de volta ao estádio
Sertãozinho, SP, 16 (AFI) – Após bater o recorde de público em Bragança Paulista – mais de 14 mil torcedores compareceram ao estádio Nabi Abi Chedid para acompanhar a classificação do Batatais diante do Bragantino -, o Projeto Futebol Sustentável voltou a fazer bonito em plena manhã deste sábado. Mais de cinco mil pessoas estiveram presentes no Estádio Frederico Dalmazo.
O jogo, válido pelo Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3, foi acompanhado de perto pelo empresário Edivaldo Ferraz, que falou sobre a importância do projeto Futebol Sustentável, tendo como foco ajudar a equipe mandante, além de resgatar os verdadeiros torcedores ao estádio.
“É um Projeto da Federação Paulista, junto com o presidente Reinaldo Carneiro Bastos. Queremos trazer a torcida ao estádio, contribuir com o meio ambiente e ajudar o Sertãozinho com a receita. Temos aqui mais de cinco mil torcedores e o clube receberá R$ 5 por ingresso. Tivemos no jogo entre Bragantino e Batatais mais de 30 mil garrafas pets. É possível a gente encher o estádio com torcedores de verdade. Estamos resgatando esses torcedores. É o projeto cidade limpa. Mais de 1 milhão de torcedores já contribuíram e ajudaram no combate a dengue”, afirmou Edivaldo Ferraz, um dos líderes do projeto, à Rede Vida.
Como o empresário falou, a campanha tem ajudado a combater a dengue e o zika vírus, doenças causadas pelo mosquito.
A promoção segue valendo para outras partidas nas Séries A1, A2 e A3 e tem sido sinônimo de casa cheia no interior de São Paulo. Quem ganha é o torcedor, que aproveita e lota os estádios no estadual.





































































































































