Futebol Sustentável coloca 4 mil torcedores no Barão de Serra Negra para ver o XV
O projetou mostrou sua eficiência mais uma vez na derrota do XV de Piracicaba para o Rio Claro, na última quarta-feira
O projetou mostrou sua eficiência mais uma vez na derrota do XV de Piracicaba para o Rio Claro, na última quarta-feira.
Piracicaba, SP, 18 (AFI) – Após o sucesso nas competições do ano, passado, o Projeto Futebol Sustentável mais uma vez está tendo sucesso em levar os torcedores aos estádios no estado de São Paulo. Nesta quarta-feira, o estádio Barão de Serra Negra recebeu cerca de 4 mil torcedores para assistir a derrota por 2 a 1 do XV de Piracicaba diante do Rio Claro.
A promoção idealizada pelo empresário Edvaldo Ferraz, com total suporte de Reinaldo Carneiro, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) gera receitas aos clubes, traz as famílias aos estádios e ainda contribui com o meio ambiente, retirando os resíduos sólidos e ajudando muitas entidades.
Além disso, o projeto tem mais um objetivo neste momento crítico que o país vem atravessando: o combate a Dengue e ao Zika vírus, dois problemas que já viraram preocupação cotidianas na vida do cidadão brasileiro. Além de poder trocar duas garrafas pet por um ingresso, agora o torcedor também pode conseguir uma entrada usando um pneu velho como moeda de troca.
O XV de Piracicaba aderiu ao projeto ainda em março de 2015 e conseguiu manter uma boa média de público nas competições que disputou, mesmo quando não vivia um bom momento dentro de campo.






































































































































