Futebol ou MMA? Brasileiro acerta um soco em bandeirinha após expulsão. Veja o vídeo!

Após o lance, Diogo afirmou que está “arrependido” da agressão ainda no gramado

Campinas, SP, 23 (AFI) – Um jogador brasileiro foi pivô de cenas lamentáveis, no último dia 14 de agosto, pelo Torneio Apertura 2011 do Campeonato Uruguaio. O lateral-esquerdo Diogo teve um “ataque de fúria” e agrediu o auxiliar, após ser expulso na partida em que seu time, o Montevideo Wanderers perdeu para o Danubio, por 1 a 0.

O lance aconteceu já nos minutos finais da partida, em uma jogada próxima à bandeira de escanteio. Após uma entrada mais dura do brasileiro, o auxiliar assinalou a falta e conversou com o árbitro, que acabou expulsando o jogador. Revoltado, o lateral desferiu um soco no bandeirinha.

Mais calmo, Diogo afirmou ao jornal uruguaio El Observador que está “arrependido” e que, até agora, não entende porque fez aquilo. O jogador afirmou que pretende se desculpar com Fernando Ríos, mas o arrependimento não deve evitar uma punição pesada.

Atualmente com 22 anos, Diogo Malaquias da Silva é um daqueles jogadores que deixam o futebol brasileiro em busca de espaço no exterior. No Brasil, ele já teve passagem pelo Itaperuna-RJ e no Uruguaio atuou também pelo Tacuarembó.

O Montevidéo Wanderers ocupa a sétima colocação, com três pontos. Após estrear com derrota para o Danubio, o time acabou vencendo o Cerro Largo, por 1 a 0, na rodada passada.