Futebol no Leão da 13 continua mesmo sem parceria
Santa Bárbara, SP, 16 (AFI) – As negociações entre União Barbarense e a empresa Gold Price estão estacionadas. Antonio Monteiro, sócio-majioritário da empresa, viajou para Portugal e ainda não retornou. Com isso, o fechamento do acordo ainda não aconteceu e a situação se arrasta há tempos.
Mesmo assim, a diretoria alvinegra não parou. O presidente Reinaldo ‘Italiano’ Brugnerotto afirmou que não depende da Gold Price para disputar a Copa FPF e busca novos colaboradores. Alguns empresários da cidade e da capital estão dispostos a contribuir com o Leão da 13.
Apesar do técnico Jenildo Cavalcanti ter dito que está quase certo com o União, faltando apenas a assinatura do contrato, Italiano não confirma a informação. Segundo o presidente, o treinador ainda negocia com o Alvinegro e um acordo está próximo.
Brugnerotto deseja que tudo seja definido o mais rápido possivel, até porque, faltam menos de dois meses para o inicio da Copa Federação Paulista de Futebol. Se não houver uma mudança de planos, os trabalhos devem começar no dia 4 de junho, provavelmente com Jenildo no comando.
O União Barbarense faz sua estréia na Copa FPF no dia 15 de julho, domingo, diante do Palmeiras-B, às 11h, no estádio Palestra Itália, em São Paulo. O primeiro jogo em casa será contra o Ituano, no dia 22 de julho, também um domingo às 11h.





































































































































