Futebol? Mogi busca reforços... para o time de cheerleaders

Mogi Mirim, SP, 23 (AFI) – O Mogi Mirim faz uma campanha ruim neste Campeonato Paulista. Com cinco pontos ganhos e na vice-lanterna da competição, a equipe já dá mostras de que terá de se contentar com o rebaixamento na competição.

Confira:
ESPECIAL: O Paulistão e seus candidatos ao Oscar

Mas não é só o futebol que preocupa. A diretoria do Mogi ainda não tem o seu time de cheerleaders completo, para a disputa do I Concurso Top Leaders, criado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e novidade do Paulistão deste ano.

Por meio de seu site oficial, a diretoria do Mogi Mirim disponibilizou telefonemas e e-mails do clube, para as meninas que se interessem e decidam se inscrever no concurso. O clube, no entanto, não divulgou quantas vagas existem na equipe.

As meninas que representam o Mogi Mirim variam de 18 e 25 anos, e se apresentam no Estádio Papa João Paulo II desde a quarta rodada do torneio, antes das partidas e no intervalo. Nas próximas rodadas, as cheerleaders dos clubes irão se enfrentar nos intervalos dos jogos. A equipe campeã receberá um prêmio de R$ 20 mil.