Futebol Interior também tem o seu "Escolhe a Música". E começa com Luis Fabiano

O Fantástico só lembra dos artilheiros no domingo, mas o Portal FI faz isso a qualquer momento

O programa FANTÁSTICO continua fazendo sucesso há dezenas de ano na TV Globo e tem lá, num de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols num só jogo. É o “Quem faz três gols, pede a música”.

0002048153729 img

Campinas, SP, 31 (AFI) – O programa FANTÁSTICO continua fazendo sucesso há dezenas de ano na TV Globo e tem lá, num de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols num só jogo. É o “Quem faz três gols, pede a música”.

Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória no domingo. Mas agora os “matadores” ganham um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI. Traduzindo: quem faz três gols.

“Que legal este novo espaço criado ai por vocês. Espero participar outras vezes, quem sabe com a camisa da Seleção Brasileira da Copa do Mundo
“, afirmou o Fabuloso ao Futebol Interior.

0002048153729 img

Ao contrário do FANTÁSTICO, que estoura no IBOPE todos os domingos, o Portal FI é o maior portal de futebol do Brasil, porque “estoura” todo dia, de domingo a domingo, acompanhando tudo que acontece em São Paulo, no Brasil e no Mundo.

Quem estreia este novo espaço é Luis Fabiano, que marcou três gols para o São Paulo na goleada sobre o Rio Claro, por 6 a 3, quarta-feira, no Morumbi, pela quarta rodada do PAULISTÃO CHEVROLET ONIX. Consultado sobre sua música, o Fabuloso não vacilou, e escolheu:

“ Prazer, Luis Fabiano ! “

Esta música foi tocada, duas vezes, na apresentação do artilheiro em seu retorno ao Tricolor do Morumbi, após um longo período na Europa. E contou com mais de 64 mil torcedores.

0002048153730 img

É uma música feita pelo rapper Professor Pablo. Confira o que inspirou o autor da trilha sonora:

“A história dele de superação, eu sempre procurei colocar mensagens positivas nas minhas músicas. ele representa o cara da periferia que venceu no esporte e assim como vários outros, enfrentou problemas decorrentes disso: sequestro, pressão de todos os lados, queda de rendimento e mostrou capacidade de superar tudo isso. Portanto resolvi fazer a homenagem e usar a história dele de incentivo para outras pessoas”.