Futebol Interior se retrata e advogado Luiz Celio deixa ação

Campinas, SP, 21 (AFI) – Atendendo ao acordo feito nos autos no. 721/2006 da 9ª. Vara Cível da Comarca de Campinas, o FUTEBOL INTERIOR vem retratar-se perante a matéria noticiada em 26 de luiz 0001 130janeiro de 2006 de lavra de Elcio Paiola, reconhecendo que, utilizando termos chulos, injustamente imputou ao advogado Dr. LUIZ CÉLIO PEREIRA DE MORAES FILHO, (foto) conduta ofensiva a sua honra, dignidade, imagem e competência profissional.

Notadamente, vem a público, esclarecer que o ilustre causídico é profissional da área do direito há mais de 20 anos, atuando inclusive em renomadas entidade ligadas à advocacia, sendo atualmente Relator da 3ª Câmara da OAB/SP.

Foi, em um passado recente, Vice Presidente Jurídico do Guarani Futebol Clube, Diretor Tesoureiro da 3ª. Subseção da OAB-Campinas e Conselheiro da Associação dos Advogados de Campinas.

Com relação à competência com que o advogado tratou da questão do jogador Jonas, por zelo e dedicação, soube como ninguém transigir em favor do clube Guarani, sendo que o caso ainda está à disposição da justiça, e como noticiado pelo próprio Juiz da causa, a liminar concedida tão somente garantiu ao jogador o livre exercício da profissão, e se comprovado o descumprimento contratual, o jogador Jonas será obrigado a arcar com as multas contratuais.

Com isso o FUTEBOL INTERIOR se retrata publicamente neste site da matéria mencionada, pedindo desculpas ao Dr. LUIZ CÉLIO se lhe causou qualquer ofensa.”