Futebol Feminino: Projeto Pedra Azul em foco

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Tem sido grande a repercussão do trabalho que o professor Carlos Alberto dos Santos (foto) vem realizando pela APAE de Itu, mais uma do Néco, profissional exemplar, que acabou de concluir o curso universitário de educação física, na Ceunsp de Itu.

Parabéns ao professor Rafael Leonardi do projeto Pedra Azul de Itu, ele aos poucos vem se especializando no futsal. Com muito estudo e dedicação em breve deveremos ter uma equipe de futsal mirim masculina.

Parece que desta vez vai, o presidente Ademir de Campos, do Ituano F.C., ficou de chamar o projeto para uma conversa definitiva. Nada mais justo, são mais de cem meninos, aguardando uma definição da parceria.

Agradecimentos ao secretario de saúde de Itu, Ademir de Campos, que autorizou a liberação do professor Carlos Alberto, duas vezes por semana, para que ele possa junto com, Emilio Caravela e o Rafael tocar os treinamentos do Ituano/Pedra Azul.

Em breve acontecera uma seletiva feminina de campo em São Caetano, estamos apenas aguardando a liberação do novíssimo campo do futebol feminino.

O projeto bota de vez os pés no futsal masculino. Este ano, estaremos realizando, nos jogos do São Caetano Futsal, além da sonorização de quadra, que já acontecia em 2006, gravação dos jogos e automática transformação para DVD.

Esta em estudo, uma parceria de intenções com a equipe de futebol e futsal feminino de Jundiaí. Estamos conversando com o Elcio sobre essa possibilidade, lamentando apenas a saída do Luiz Trientini.

O campeonato paulista tem inicio para a parceria São Caetano/Mackenzie/Pedra Azul dia 14 de abril, na cidade de Lorena. Boa sorte para as meninas do Mauricio Moraes.

Por falar em paulista, ninguém entendeu nada. Quatro chaves, cinco em cada uma, seria obvio pensar, que os quatro primeiros do ano passado seriam os cabeças de cima e as quatro equipes mais fracas as cabeças de baixo. Não fizeram nada disso, dizem que regionalizaram, só o Saad, vai andar mais de mil quilômetros. Eu, cada vez entendo menos.