Futebol Feminino: Após anuncio, acabou a era de Doroteia e Chicão no Rio Preto
O fim da parceira entre o Jacaré e a Associação Esportiva Realidade Jovem chegou ao fim nessa sexta-feira
O fim da parceira entre o Jacaré e a Associação Esportiva Realidade Jovem chegou ao fim nessa sexta-feira
São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – A era do futebol feminino no Rio Preto Esporte Clube não terá mais os trabalhos dos vencedores Doroteia de Souza, diretora do departamento amador feminino de futebol e do seu esposo Chicão Reguera, técnico com muito sucesso nas quatro linhas. Sob seus comandos conquistaram o bicampeonato paulista, um brasileiro e outro vice-brasileiro.
Não bastasse, revelaram várias atletas que estão jogando em grandes clubes no cenário brasileiro, fora do país e até atleta na Seleção Brasileira no comando do treinador Vadão.
COMUNICADO
“A Associação Esportiva Realidade Jovem, comunica que após 10 anos vitoriosos encerra-se a parceria no Futebol Feminino com o Rio Preto Esporte Clube. Agradecemos aos diretores e torcedores do clube que sempre nos apoiaram e desejamos sucesso ao clube em sua nova caminhada. A Associação Esportiva Realidade Jovem continuará suas atividades em prol do Futebol Feminino de São José do Rio Preto, mantendo sua diretoria e comissão técnica aplicando o know-how adquirido nos últimos 22 anos de dedicação exclusiva a modalidade”, disse Milene de Souza, presidente da Associação Esportiva Realidade Jovem, juntamente com Doroteia Souza, diretora do departamento de futebol feminino – Associação Esportiva Realidade Jovem.

SEM RESPALDO
O jornalista Oscar Silva, do Portal Futebol Interior, tentou várias vezes contatos com o presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, e a ex-diretora no futebol amador do Jacaré, no futebol feminino, Doroteia Souza para mais detalhes do final da parceria, mas não conseguiu sucesso sempre os celulares dando caixa postal.






































































































































