Furacão decide poupar titulares no Estadual para duelo na Sul-Americana
Com apenas dois dias de descanso entre um jogo e outro, Athletico decide continuar com aspirantes contra o Operário
Com apenas dois dias de descanso entre um jogo e outro, Athletico decide continuar com aspirantes contra o Operário
Curitiba, PR, 15 (AFI) – Devido ao pequeno intervalo entre jogos do Estadual e da Sul-Americana, o Athletico Paranaense mudou seu planejamento e agora colocará os aspirantes contra o Operário. Enquanto o time principal fará estreia direto na competição Continental.
PLANEJAMENTO DIFERENTE
Diferentemente dos outros clubes considerados grandes, o Athletico adotou a postura de usar um time de base no Campeonato Estadual há um tempo. A ideia é trabalhar melhor os jovens e poupar o time principal de uma temporada que sempre é desgastante.
NOTA OFICIAL
O clube divulgou através de nota, a decisão tomada com base na indefinição das datas do Campeonato Paranaense.
“O planejamento rubro-negro previa dois jogos da primeira equipe no Paranaense 2021 antes do compromisso contra o Aucas. Porém, a indefinição de datas do Estadual impossibilitou que o time entrasse em campo pela competição”, diz o trecho da nota
PRÓXIMO CONFRONTO
O próximo compromisso do Furacão é no próximo sábado, às 16h, na Arena da baixada contra o Operário.





































































































































