Fungindo do terrorismo, atacante brasileiro quer sair do futebol belga
Pedro Henrique Oliveira Silva está desde janeiro deste ano em Bruxelas atuando no Anderlecht
Pedro Henrique Oliveira Silva está desde janeiro deste ano em Bruxelas atuando no Anderlecht
Campinas, SP, 08 – Os acontecimentos terroristas na Bélgica tem tirado o sono do atacante Pedro Henrique, que atua como volante ofensivo no Anderlecht, da Bélgica. O jogador busca junto com seus familiares no Brasil, seu retorno para seu país.
Os acontecimentos recentes de terrorismo ocorridos na Bélgica mataram alguns civis deixando o clima no país intranquilo.

Pedro Henrique Oliveira Silva está desde janeiro deste ano em Bruxelas. Depois dos atentados ocorridos na capital da Bélgica, sua família tem mantido contato diário com o jogador, preocupada com os perigos e com medo de novos atentados naquele país.
No Brasil, como atleta, Pedro Henrique teve a oportunidade de ser comandado pelo mesmo treinador do jovem Lucca do Corinthians, o Brasília. O jogador também atuou no futebol profissional de Tocantins.
A família de Pedro Henrique está buscando em Brasília, um contato com dirigentes de clubes candangos, a fim de que o jovem atleta possa retornar ao seu país e por aqui então, dar continuidade a sua carreira como jogador de futebol profissional.
O Anderlecht ocupa a vice-lidrança do Campeonato Belga com 31 pontos, quatro a menos em relação ao primeiro colocado Club Brugge.





































































































































