Fumagalli fala em despedida pelo Guarani em 'final', mas não descarta jogar a A2

O jogador afirmou também que existe a possibilidade de ocorrer uma partida de despedida

O jogador afirmou também que existe a possibilidade de ocorrer uma partida de despedida

0002050279729 img

Campinas, SP, 16 (AFI) – A partida decisiva contra o Luverdense, marcada para esta sexta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pode marcar a aposentadoria de Fumagalli. Em entrevista coletiva nesta quinta, o jogador não descartou a carreira, mas afirmou que estuda a possibilidade de disputar alguns jogos no Campeonato Paulista da Série A2.

“Estou focado demais nessa permanência do Guarani na Série B. Queria chegar nesse momento em uma situação resolvida até para fazer desse jogo uma despedida. Mas essas são as circustâncias. Esse é uma partida fundamental para nossas pretensões. Pode ser meu último jogo. Quero fazer uma grande aprtida, ajudar a equipe e aí tomar uma decisão”, disse o ídolo, que completou.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

“Quero terminar por cima. A gente não pensa nunca no pior. Não quero cravar nada ainda. O Campeonato Paulista da Série A2 vai ser tiro curto. Der repente poderia jogar uns quatro jogos, mas não estou afirmando nada. Quero deixar o Guarani na Série B e depois resolver. Se correr tudo bem, posso no final anunciar alguma coisa. Depois a gente resolve.”

Fumagalli também falou sobre um jogo de despedida, já que está marcado na história do Guarani. Ele deixou essa situação nas mãos da diretoria, mas deve ser até um pedido dos torcedores.

Fumagalli pode se despedir do Guarani nesta sexta

Fumagalli pode se despedir do Guarani nesta sexta

JOGO DA VIDA
Fumagalli treinou nesta quinta-feira entre os titulares para o jogo diante do Luverdense. O meia afirmou que dedicação não irá falar para deixar o Guarani na Série B. O Bugre tem 43 pontos, três a mais do que o time emergente de Lucas do Rio Verde.

“O torcedor pode esperar muita dedicação da nossa parte. Lógico que criamos uma expectativa com a possibilidade do acesso, mas nosso objetivo foi sempre permanecer na Série B. E vamos lutar por isso até o fim. Queria terminar minha jornada em outra situação, porém, lutaremos o máximo pelo clube”, falou Fuma.