Frustrado, treinador assume responsabilidade por derrota do Avaí na estreia da Série B

Eduardo Barroca vê a pressão aumentar com o revés para o Operário

eduardo barroca treinador avai credito vivi marques avai1
Eduardo Barroca se sentiu frustrado com o revés (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Eduardo Barroca não conseguiu esconder a frustração com a derrota do Avaí para o Operário-PR, por 1 a 0, em Ponta Grossa, na última sexta-feira, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Não é para menos. Depois de cair na semifinal do Catarinense para o Brusque, o Avaí teve quase um mês de preparação para a estreia na Série B. Mesmo assim, o time não conseguiu voltar com um ponto na bagagem.

“A gente sai frustrado com o resultado, ainda mais por tomar um gol no último lance. Acho que a gente achou um equilíbrio ofensivo e defensivo, demos poucas chances. Precisamos virar a página desse jogo. Sou o principal responsável. Todos frustrados. Competição longa, precisamos assimilar o resultado”, disse o treinador.

“O Avaí foi competitivo, competiu fora de casa, estava levando um ponto para Florianópolis, tivemos chance para ganhar o jogo, mas sofremos o gol no último lance da partida. Só me cabe assumir a responsabilidade. Os jogadores estão sentidos. Temos que reverter este cenário”, completou.

O Leão vai precisar buscar a reabilitação diante do Santos, favorito ao título da Série B. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira, na Ressacada, em Florianópolis.

Confira também: