Frigeri promete Avaí com muita intensidade para superar a Chapecoense
O Leão se prepara para o confronto de volta, tendo que vencer por três gols para avançar
O Leão se prepara para o confronto de volta, tendo que vencer por três gols para avançar
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – Com a nova paralisação do Campeonato Catarinense imposta pelo Governo, o Avaí busca aumentar a intensidade nos treinamentos para tentar reverter a derrota sofrida por 2 a 0, na Arena Condá, diante da Chapecoense, para conquistar uma vaga na semifinal. O goleiro Lucas Frigeri mostrou muita confia para o jogo de volta, no dia 29 de julho, na Ressacada.
“Esse tempo vai ser primordial para corrigir, ajeitar algumas coisas que não desenvolvemos bem na estreia. Precisamos colocar um pouco mais de intensidade. Com a nossa vontade, tenho certeza que vamos encontrar forças para reverter esse placar”, falou o goleiro, que completou.
“É muito bom jogar novamente na Ressacada. Esperamos fazer um grande jogo, estamos confiantes. Não será uma missão fácil, a Chapecoense tem um grande time. Mas se colocarmos um pouco mais de intensidade, vamos conseguir. Torço para que nossa volta seja de muita alegria”, finalizou.
Para conseguir avançar à semifinal, o Avaí terá que derrotar a Chapecoense por três gols ou mais de diferença. O clube avaiano terminou a primeira fase na liderança e aparecia, até antes da parada, como o grande favorito ao título estadual.
NOVA PARALISAÇÃO
O Governo de Santa Catarina optou por nova paralisação do Estadual após o grande número de casos, principalmente, na Chapecoense, que teve 14 funcionários infectados, dentre eles, o atacante Roberto, que deixou o hospital na última quarta-feira.





































































































































