Friburguense x Volta Redonda - Para manter o sonho vivo
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, pela 3ª rodada da Taça Rio, o Friburguense recebe o Volta Redonda, em Nova Friburgo.
Como ambas as equipes têm três pontos no segundo turno, quem vencer manterá o sonho de chegar às semifinais, praticamente eliminando o adversário. Além disso, vencer significa se aproximar ainda mais da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.
O Friburguense terá o desfalque de Éverton, suspenso. O técnico Cleimar Rocha ainda não confirmou o seu substituto.
Fora de campo, a diretoria fez uma promoção para tentar atrair o seu torcedor. O ingresso está custando dez reais mais um quilo de alimento não-perecível.
No Volta Redonda, o técnico Alexandre Gama poderá contar com os zagueiros Aílson e Alemão, além dos atacantes Deni e Léo Guerra. Todos estavam no departamento médico e agora já estão à disposição do treinador.
Ficha técnica
Friburguense x Volta Redonda
Local: Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.
Data: 12/03/2008.
Horário: 17h15.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.
Friburguense
Adriano, Carlos Alberto, Cadão, Tiago Messias e Gílson; Júnior, Cassiano, Victor Hugo e Carlos Alberto; Léo Andrade e Alex.
Técnico: Cleimar Rocha.
Volta Redonda
Lugão; Júlio Cézar, Aílson, Dedé e Bruno Barra; Alexandre, Ives, Gláuber e Renan; Fábio e Marcinho.
Técnico: Alexandre Gama.





































































































































