"Freguês" do DM, ex-atacante do Palmeiras é dispensado pelo Figueirense

A decisão foi tomada em conjunto entre a comissão técnica e a diretoria do Figueirense

0002047925564 img 1

0002047925564 img

Florianópolis, SC, 04 (AFI) – Sofrendo desde o início da carreira com seguidas lesões e problemas físicos, o atacante Lenny foi dispensado pelo Figueirense nesta quinta-feira. O ex-atacante do Palmeiras chegou ao clube catarinense em janeiro deste ano como a grande contratação para a temporada. Mas em oito meses de clube esteve em campo somente oito míseros minutos.

De acordo com o diretor de futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira, a decisão foi tomada em conjunto entre a comissão técnica e a diretoria. O baixo custo-benefício de Lenny foi o principal motivo para sua dispensa.

“Chegamos num ponto que para todos ficou claro, inclusive para o atleta, que não há mais espaço no Figueirense. Chamamos o Lenny ontem (quarta-feira), conversamos com ele para deixarmos bem claro que já não temos mais caminho para ele no clube. Fizemos de tudo, ele também, mas chega um ponto em que não há mais o que fazer. Agora vamos dar um encaminhamento para ele e independente disso ele não vai mais estar treinando com o grupo”, explicou o dirigente.

Além de Lenny, o Figueirense acertou as dispensas dos atacante Dudu e Juninho Frizzi e do meia Fernando Gabriel. Já o volante Bruno Neves e o meia Talhetti serão emprestados para ganhar experiência.