Fred comemora gol 400º da carreira e afirma que 'seguirá dando a vida' para marcar
O camisa 9 recebeu um toque açucarado de Nenê para soltar o pé e balançar as redes mais uma vez
O camisa 9 recebeu um toque açucarado de Nenê para soltar o pé e balançar as redes mais uma vez
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O domingo (11) foi especial para o atacante Fred, afinal na vitória do Fluminense pelo placar de 2 a 1 em cima do Nova Iguaçu, pela nona rodada da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, o centroavante chegou à marca histórica de 400 gols na carreira. Ao final da partida, ele comemorou o feito, agradeceu a torcida tricolor que até criou o #FredDay nas redes sociais para homenageá-lo e enalteceu o bom resultado que deixou a equipe tranquila na busca pela classificação.
“Marca importante para mim, marca pessoal. Mas além disso tudo estou feliz porque conseguimos quebrar esse jogo tão equilibrado e bem executado pelo time deles. Quero agradece nossa torcida que fez o #FredDay. Vou continuar dando minha vida para fazer esses gols. Feliz demais por essa marca, feliz pelos gols”.
ÍDOLO COMO REFERÊNCIA
Os outros gols do jogo foram marcados pelos jovens John Kennedy e Kayky, que entrou na brincadeira para comemorar a marca do camisa 9 e disse que para ele faltam 398 gols para alcançar Fred. Já que aos 17 anos, esse foi apenas o segundo gol da carreira.
“Faltam 398 (risos). Eles sempre falam para eu ir para cima, para aproveitar minha velocidade. Graças a Deus fui feliz, consegui dar os dribles. E fiz o meu melhor, o mano a mano. Fred falou que estou começando bem”.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com o resultado, o Fluminense se manteve na quarta posição, com 16 pontos e abriu quatro de distância do Botafogo, que é o primeiro time fora da zona de classificação para as semifinais e tem 12. O próximo jogo é justamente um clássico contra o rival alvinegro, no próximo domingo (18), no Estádio do Maracanã.
ASSISTA AO GOL EM PARCEIRA COM A DAZN






































































































































