Francisco Diá elogia postura do Oeste em jogo-treino contra a Ferroviária

O técnico chegou no recesso da Copa do Mundo e já coloca o seu trabalho em prol do Oeste

O técnico chegou no recesso da Copa do Mundo e já coloca o seu trabalho em prol do Oeste

0002050011076 img

Itápolis, SP, 10 (AFI) – O Oeste, enfim, fez o seu primeiro teste com o novo treinador, Francisco Diá, na manhã desta quinta-feira. No estádio dos Amaros, em Itápolis, o Rubrão empatou por 1 a 1 com a Ferroviária, em um jogo de muita movimentação e testes. Apesar do resultado, o novo treinador do time da Série B gostou do que viu.

Marcos Chiocchini

“A gente fez um excelente teste hoje (quinta-feira). Teve muita movimentação e vontade demonstrada pelos jogadores. O resultado foi o de menos, o que vale é a evolução, que me deixou bastante confiante para a volta da Série B”, disse Francisco Diá ao Portal Futebol Interior.

No jogo contra a Ferroviária, Diá optou por uma formação ofensiva, com a utilização de jogadores que estavam lesionados e se recuperaram (casos de Lelê e Serginho) e de contratações recentes, como Roger Gaúcho e Éder.

“Eu optei por dois times diferentes em cada tempo, mas a formação que mais me agradou foi o 3-4-3. A ofensividade foi proveitosa e inclusive ajudou no gol marcado pelo Éder”, explicou o treinador.

Apesar de gostar do que viu, Diá ainda não pode confirmar qual time levará a campo contra o Icasa, na próxima terça-feira, às 21h50, no estádio dos Amaros. Como Roger Gaúcho, Ramirez e Eder são transferências internacionais, eles ainda não podem ser registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.