Francisco Diá comemora vitória na Copa do Nordeste, mas já mira estreia do Campinense
Raposa faz primeira participação na Série D no domingo, contra o Vitória-PE, fora de csa
Raposa faz primeira participação na Série D no domingo, contra o Vitória-PE, fora de csa
Campina Grande, PB, 02 (AFI) – Após o vice-campeonato estadual, Francisco Diá teve reunião com a diretoria do Campinense para definir a permanência ou a saída do clube.
As partes chegaram a um acordo e decidiram pela sequência do técnico, de olho na montagem do elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro, mesmo com a saída de oito atletas do Campeonato Paraibano.
“Perdemos alguns jogadores e estamos tentando encaixar novas peças para termos um time base para o Brasileiro e sequencia da pré-Copa do Nordeste”, comentou o treinador.
NORDESTÃO
Na vitória diante do Náutico, o Campinense saiu em desvantagem na primeira etapa, mas voltou com postura diferente após o intervalo e acabou virando o placar, além de ter tido oportunidades de até ter ampliado a vantagem.
“No início, tivemos algumas dificuldades para jogar e levamos um gol em um erro nosso. Na etapa final, o time teve outra postura e fizemos os dois gols. O que fica de lição é que, em um jogo contra uma equipe forte como Náutico, não podemos desperdiçar chances de marcar os gols”, completou Diá.
ESTREIA
O Campinense tem pela frente na primeira participação da Série D o Vitória-PE, fora de casa, no domingo. A Raposa faz parte do Grupo A7 ao lado de ASA-AL e Jacuipense-BA.





































































































































