Francês: Reforço do PSG se machuca novamente e estreia será adiada
Essa é praticamente a mesma lesão que tirou Sergio Ramos dos primeiros jogos do PSG no início da temporada
Sergio Ramos sentiu um desconforto na panturrilha durante o recondicionamento físico e não poderá jogar na estreia da Liga dos Campeões
Campinas, SP, 10 (AFI) – A estreia do zagueiro Sergio Ramos com a camisa do PSG será adiada mais uma vez. O ex-defensor do Real Madrid sofreu uma nova lesão e segue sem poder entrar em campo.
Sergio Ramos sentiu um desconforto na panturrilha durante o recondicionamento físico e não poderá jogar na estreia da Liga dos Campeões. O PSG vai estrear contra o Brugge, da Bélgica, na quarta-feira.
Agora, o zagueiro terá que focar na sua recuperação. Essa é praticamente a mesma lesão que tirou Sergio Ramos dos primeiros jogos do PSG no início da temporada. Ele não joga desde julho de 2021.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Técnico do México celebra vitória na estreia, mas alerta: "Temos que melhorar"
11/06/2026 -
Futebol Mundo
Alisson prioriza solidez defensiva do Brasil para evitar tropeços na Copa
11/06/2026 -
Futebol Mundo
Estados Unidos x Paraguai - Onde assistir, escalações e arbitragem
11/06/2026 -
Futebol Mundo
Canadá x Bósnia e Herzegovina - Onde assistir, escalações e arbitragem
11/06/2026





































































































































