FRANCÊS: Navas leva 'frango', mas PSG busca empate nos acréscimos contra Lens
Apesar do tropeço, o PSG segue na liderança, com 42 pontos
Campinas, SP, 04 – O Paris Saint-Germain voltou a tropeçar neste sábado pelo Campeonato Francês jogando fora de casa diante do surpreendente Lens, mas o empate por 1 a 1 acabou tendo um “gosto” positivo para o time parisiense. Após falha gritante de Keylor Navas, o PSG buscou o empate já nos acréscimos no jogo da 17ª rodada, que aconteceu no Stade Felix Bollaert.
Apesar do segundo empate seguido na competição, o PSG se mantém com grande folga na liderança do torneio, somando 42 pontos. A vantagem para o segundo colocado é de 13. O Lens ocupa a quinta colocação, com 27 pontos. Apesar da surpreendente campanha, o time não vence no torneio há quatro jogos.
O PSG não teve vida fácil atuando fora de casa e viu o Lens comandar a maior parte das ações ofensivas no primeiro tempo. O time visitante até conseguiu boas chegadas pontuais, mas o placar ficou em branco.
O jogo voltou aberto do intervalo. A situação do PSG se complicou aos 17 minutos. Messi foi desarmado e Fofana arriscou um chute de muito longe, que terminou em uma falha grotesca do goleiro Navas.
Com isso, o PSG foi para o tudo ou nada nos minutos finais e conseguiu arrancar o empate já aos 46 minutos. Mbappé criou jogada pela esquerda e cruzou na medida para Wijnaldum cabecear firme e deixar tudo igual.
O PSG enfrentará o Brugge pela Liga dos Campeões no meio da semana e volta a campo pelo Campeonato Francês para enfrentar o Monaco em casa. O próximo jogo do Lens será com o Nantes, fora de casa, na próxima sexta-feira.
CONFIRA OS JOGOS DA 17ª RODADA DO FRANCÊS:
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Veja os atletas do Brasileirão que mais devem valorizar até a Copa
11/12/2025 -
Futebol Mundo
Melhor defesa da liga da Tailândia, Gama enfrenta ex-clube
11/12/2025 -
Futebol Mundo
Manchester United bate recorde de dívida após contratações de peso
11/12/2025 -
Futebol Mundo
Destaque do Racing chama a atenção do Flamengo
11/12/2025





































































































































