Francês: Com novo treinador, Hernani celebra gol e projeta sequência no Saint-Étienne

Na estreia de Jean-Louis Gasset, no empate contra o Strasbourg, volante brasileiro foi titular e marcou um gol

Na estreia de Jean-Louis Gasset, no empate contra o Strasbourg, volante brasileiro foi titular e marcou um gol

0002050281539 img

Campinas, SP, (AFI) – Após a saída do técnico Óscar Garcia, o Saint-Étienne anunciou, na última quarta-feira (22/11), a chegada do francês Jean-Louis Gasset para assumir o comando da equipe na sequência da temporada. E a mudança foi boa para o brasileiro Hernani, que, com o novo treinador, recebeu a oportunidade de começar como titular na estreia do comandante e marcou um dos gols da equipe no empate com o Strasbourg, na rodada do fim de semana do Campeonato Francês.

Com sete partidas pelo Saint-Étiennee dois gols marcados, Hernani comenta a mudança no comando do time. O brasileiro diz que o novo treinador lhe passou muita confiança e que conta com o seu futebol para conseguir resultados melhores na sequência do campeonato.

Com novo treinador, Hernani celebra gol e projeta sequência no Saint-Étienne (Foto: Philippe Desmazes/AFP)

Com novo treinador, Hernani celebra gol e projeta sequência no Saint-Étienne (Foto: Philippe Desmazes/AFP)

“Eu vinha fazendo bons jogos, cheguei a marcar um gol com o antigo comandante, mas não vinha tendo uma boa sequência para pegar ritmo de jogo. O novo treinador chegou, já me colocou para treinar entre os titulares e consegui corresponder. Ele me disse que tem confiança em mim e que gosta do meu futebol, o que me deixa muito feliz e com uma responsabilidade a mais para dar o meu melhor dentro de campo. Nesse primeiro jogo, consegui marcar um bonito gol, mas infelizmente a vitória não veio”, disse.

O próximo compromisso do Saint-Étienne é contra o Bordeaux, fora de casa, nesta terça-feira (28/11), às 18h (horário de Brasília). Hernani afirma saber das dificuldades do duelo, mas diz que o time vai buscar a vitória para colar nos primeiros colocados da tabela.

“Temos um jogo muito difícil, fora de casa, contra um adversário muito tradicional, mas temos que impor nosso ritmo para tentar sair com a vitória. Precisamos dos três pontos para não nos afastarmos da zona de classificação para os torneios europeus, que é o nosso objetivo”, concluiu.

O Saint-Étienne é o oitavo colocado do Campeonato Francês, com 19 pontos.