Francana x Internacional – Em busca da primeira vitória
Franca, SP, 18 (AFI) – Francana e Internacional jogam neste domingo, às 11 horas, no Estádio Dr. José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, pela terceira rodada da Copa Renegados, em busca da primeira vitória na competição. Ambas as equipes não conheceram o gostinho do triunfo até o momento no certame.A Veterana vem mal na Renegados, ainda sem ponto, na sétima posição, e com duas derrotas: 1 a 0 para o SEV/Biônico e novamente 1 a 0, desta vez para o Independente. A Inter aparece na quinta colocação, com apenas um ponto, em virtude do empate contra o SEV, no último domingo.
Ofensivo
Já no setor defensivo, o zagueiro Saul segue lesionado e no departamento médico do clube e desfalcará o time por mais uma partida. Com isso, o comandante da Francana repetirá a dupla de zaga Rodrigão e Thiago.
Buscando a primeira vitória na competição tapa-buraco, o técnico Wantuil Rodrigues (foto) mandará a campo um esquema bastante ofensivo, no esquema 4-4-3, com Deivid, Crison e Paulinho formando o tridente ofensivo, sendo que o segundo ocupará a vaga de Hudson, que se transferiu para o futebol europeu.
DúvidasNo ataque, o atacante Paulo César sente dores e pode ficar de fora. O seu reserva imediato Wellington também não está nas suas melhores condições físicas e pode não jogar. Com isso, a vaga na equipe titular pode ficar com o recém-contratado Róbson Paulo.
O técnico Luis dos Reis (foto) ainda conta com três dúvidas para a partida. A primeira, e na defesa, onde o zagueiro Batista sentiu uma lesão no coletivo e dependerá de exames médicos para poder jogar. Caso não jogue, o zagueiro Souza deve ganhar a vaga.
Ficha Técnica
Francana x Internacional
Local: Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca – SP
Data: 19/08/07
Horário: 11 horas
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr. – SP
Internacional Francana
Dida; Vinícius, Rodrigão, Thiago e Lico; Marcelo Ramos, Geovani e Joel; Deivid, Crison e Paulinho.
Técnico: Wantuil Rodrigues
Rafael; Zé Leandro, Batista (Souza), Robson, Montrone e Dener; Adílson, Totinga e Douglas; Paulinho e Paulo César (Wellington ou Róbson Paulo).
Técnico: Luís dos Reis





































































































































