Francana x Flamengo – Continuar subindo na Renegados

Franca, SP, 01 (AFI) – A Francana recebe o Flamengo, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, neste domingo, às 11 horas, pela quinta rodada da Copa Renegados, querendo continuar subindo no Campeonato. A Veterana vem de duas vitórias seguidas e busca a terceira. O Clube venceu Internacional e Portuguesa Santista, ambos por 1 a 0.

Após quatro rodadas da Renegados, a Veterana é quinta colocada, com seis pontos, ao lado do Comercial, mas sendo derrotada no número de gols marcados (5 a 2). Já o Corvo é vice-lider, com nove pontos, empatado com o Independente, perdendo no saldo de gols (3 a 1).

Desfalques
O técnico Wantuil Rodrigues contará com dois desfalques para a partida. Não jogam o zagueiro Rodrigão, por estar lesionado, e o meia Paulinho, que tomou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Portuguesa Santista, por 1 a 0, no último domingo. Por estar de fora, o meia jogará pelo time da Feiticeira Sub-20, neste fim de semana.

Em seus lugares devem entrar o zagueiro Saul, autor do gol da vitória sobre a Briosa, e o meia Deivit Cremonese. Por outro lado, o volante Lico, recuperado de lesão volta ao time titular. Ele jogará na vaga de Gustavo.

Dúvidas
O técnico Wagner dos Anjos ainda não definiu a escalação do Menguinho, já que dois jogadores ainda dependem do departamento médico do clube para entrar em campo. Podem ficar de fora o lateral-direito Caimmy e o atacante André Bocão. Caso não joguem, seus substitutos devem ser o lateral Bruno e o meia Edenílson.

O único desfalque do time será o atacante Caio Gomes, por lesão. Em seu lugar entrará o atacante Lima, que agradou muito durante os treinamentos da semana. Ficha Técnica

Francana x Flamengo

Local: Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca Francana
Dida; Saul, Thiago e Vinícius; Geovan, Lico, Ramos, Deivid, Deivit Cremonese e Edvânio; Flávio.
Técnico: Wantuil Rodrigues

Data: 02/09/07
Horário: 11h
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho

Flamengo
Diego Neves; Pedrão, Marquinhos e Chiclete; Caimmy (Bruno), Alberto, Denis, Edenílson (Bocão) e Caio; Maicon e Lima.
Técnico: Wagner dos Anjos