FPF muda horário de jogo que pode marcar reestreia de Neymar no Santos
Neymar e o eventual aumento na exposição dos jogos pode refletir em outros aspectos para o mundo das bets.
Considerado o maior Estadual do país, com cinco clubes na Série A, a competição tende a ganhar ainda mais em exposição.
Santos, SP, 30 (AFI) – O retorno do atacante Neymar ao Santos não está mexendo apenas com o dia-dia do clube e do futebol mundial em geral, mas também com os patrocinadores envolvendo tudo o que cerca os produtos que o jogador vai participar.
Um exemplo está no próprio Campeonato Paulista. Considerado o maior Estadual do país, com cinco clubes na Série A, a competição tende a ganhar ainda mais em exposição.
Prova disso é que a própria TV Record, detentora dos direitos de transmissão nos canais abertos, solicitou – e foi atendida, a mudança do horário do jogo do Santos contra o Botafogo-SP no próximo dia 5 de fevereiro, na Vila Belmiro, que passou das 19h30 para às 21h35, que deve marcar a estreia de Neymar em sua volta ao Peixe.
Um desses casos é a EstrelaBet, que é uma das principais anunciantes da emissora para os jogos do Paulistão. De acordo com Renan Cavalcanti, CMO da EstrelaBet, o retorno de Neymar e o eventual aumento na exposição dos jogos pode refletir em outros aspectos para o mundo das bets. “Com a regulamentação, temos cada vez mais realizado campanhas sobre o Jogo Responsável. E essa visibilidade pode trazer efeitos ainda mais positivos para marcas comprometidas, no sentido de levar mensagens responsáveis e positivas para diversos tipos de públicos, inclusive aqueles que ainda não são familiarizados com as bets.”
MAIS DETALHES!
A empresa 7k, que é uma das principais patrocinadoras do Paulistão, inclusive com a entrega de um troféu personalizado com o nome e logo da marca para quem é eleito o melhor atleta em campo, entende que a presença de Neymar representa um momento especial também para o mundo dos negócios.
“O Paulistão já traz comprovadamente um retorno absurdo de audiência e exposição, e não existe dúvida que a presença de grandes craques aumenta ainda mais essa visibilidade. Os clubes paulistas possuem muitas estrelas em seus elencos, mas o Neymar transcende a normalidade”, afirma Talita Lacerda, Diretora Executiva de Operações da Ana Gaming, detentora da marca 7k.
Um desses casos também envolve a BETesporte, que tem acordo com o Paulistão para exibição da logo da empresa em diversas plataformas, como placas estáticas ao redor do campo, backdrops e painéis de LED durante os jogos. Também possuem inserções visuais e ações promocionais nas redes sociais nos jogos transmitidos pela CazéTV.






































































































































