FPF promove o lançamento da Copinha Feminina
Participam da cerimônia o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes
A FPF e a Prefeitura de São Paulo convidam a imprensa para o evento de lançamento da primeira Copinha Feminina
São Paulo, SP , 01 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol e a Prefeitura de São Paulo convidam a imprensa para o evento de lançamento da primeira Copinha Feminina no dia 8 de novembro (quarta-feira), na Casa das Caldeiras, em São Paulo, onde serão conhecidos os times participantes, sorteio de grupos, formato da competição e locais de disputa.
Participam da cerimônia e anúncio o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes. Autoridades e representantes dos clubes poderão atender imprensa ao término do evento.
Para cobertura jornalística, envie e-mail para [email protected] com dados completos do veículo de imprensa e dos profissionais até 15h do dia 7 de novembro.
LANÇAMENTO DA COPINHA FEMININA
Data: quarta-feira (8.nov)
Horário: 19h
Local: Casa das Caldeiras (avenida Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca – São Paulo)
Credenciamento: nome do veículo, dos jornalistas e funções para [email protected]
O envio do pedido não garante o credenciamento, e os veículos receberão a confirmação da solicitação por e-mail.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Feminino
Fortaleza garante presença na Série A1 após parceria com ex-Flamengo
05/01/2026 -
Futebol Feminino
Campineira é convocada pela seleção sub-16 dos EUA
05/01/2026 -
Futebol Feminino
Ferroviária aprova projeto de CT exclusivo para o futebol feminino
05/01/2026 -
Futebol Feminino
PLACAR FI: Com estreia da Copinha, veja os resultados desta SEXTA-FEIRA
02/01/2026





































































































































