Série A4: Com árbitro que atuou no Paulistão, FPF divulga escala para grande final
O àrbitro central Fagson Júnior dos Santos Silva, tem 30 anos, é policial militar e foi formado no quadro de árbitros
Com isso, o time comandado pelo técnico Raphael Pereira pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com a taça de campeão.
Por: Oscar Silva
Campinas, SP, 9 (AFI) – No próximo domingo(12), acontece a grande final do Campeonato Paulista da Série A4, envolvendo a Francana e o Rio Branco, ás 10h30, em Franca, no Estádio José Lancha Filho, mais conhecido como Lanchão. No jogo de ida jogando em Americana, deu Tigre, 2 a 0. Com isso, o time comandado pelo técnico Raphael Pereira pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com a taça de campeão.
FESTA DE PREMIAÇÃO
FESTA DE PREMIAÇÃO
Os campeões e vice-campeões vão ser homenageados na próxima segunda-feira em Campinas quando será divulgada a Seleção dos Atletas. A promoção é do Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo, junto com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e o Portal Futebol Interior.
TEM QUE VENCER
A Veterana precisa reverter o resultado e vencer por dois gols de diferença para sagrar-se campeã. As duas equipes conquistaram acesso para a Série A3, em 2025. Vale ressaltar que a Série A4, após as duas partidas se terminarem empatadas no placar agregado, o campeão será o time de melhor campanha na classificação geral. Por conta disso, não tem cobranças de penalidades.
ARBITRAGEM!
Para conduzir Francana e Rio Branco, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou árbitro que apitou seis jogos pelo Paulistão e faz parte do quadro da CBF. Apita, Fagson Júnior dos Santos Silva que será auxiliado pelos assistentes Gustavo Rodrigues de Oliveira e Mauro André de Freitas. O quarto e quinto árbitro ficam a cargo de Rafael Gomes Felix da Silva e Carolina de Freitas Mendes.

MAIS DA CARREIRA DE FAGSON!
O àrbitro central Fagson Júnior dos Santos Silva, tem 30 anos, é policial militar e foi formado no quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol em 2013. Nesta temporada, ele apitou 18 jogos.
Um jogo pelo Campeonato Paulista Sub 20, dois jogos pela Copa São Paulo de Futebol Juniores, oito partidas pela Série A2 e um jogo pela Série A3.
No Paulistão, foram seis jogos: Palmeiras 1×0 Botafogo; Inter 2×0 Ituano; Santos 2×1 São Bernardo; Ituano 1×1 Mirassol; São Paulo 3×0 Água Santa e Água Santa 0x1 Santos. Em campo envolvendo atletas e profissionais da comissão técnica, ele distribuiu cerca de 67 cartões amarelos e seis cartões vermelhos.






































































































































