Foz do Iguaçu-PR 1 x 3 Brusque-SC - Bruscão vence de virada e segue 100%
Sem dúvidas, o grande destaque do duelo foi o técnico Waguinho Dias que fez alterações que surgiram efeito no time catarinense
Sem dúvidas, o grande destaque do duelo foi o técnico Waguinho Dias que fez alterações que surgiram efeito no time catarinense
Foz do Iguaçu, PR, 12 (AFI) – Dois jogos e duas vitórias, esse é o retrospecto do Brusque que está com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo A15 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (12), o time catarinense visitou e venceu o Foz do Iguaçu, de virada, pelo placar de 3 a 1. A estrela do técnico Waguinho Dias brilhou, já que ele fez alterações que surtiram efeito na equipe visitante.
Com o resultado, o Brusque lidera a chave com folga, com três pontos somados. Já o Foz do Iguaçu, segue zerado na lanterna. O Grupo 15 ainda é completou por Gaúcho-RS e Boavista-RJ, ambos empatados com três pontos.
O JOGO
Após um atraso de 42 minutos por conta de falta de ambulância e ausência de um médico no estádio, o Foz do Iguaçu fez jus ao fator casa e começou a partida fazendo pressão. Tanto que conseguiu abrir o placar aos três minutos. Douglas recebeu um cruzamento da esquerda de João Guilherme e testou firme. A bola ainda bateu na trave mas foi morrer no fundo da rede.
A partir daí, o Brusque conseguiu equilibrar a partida mas não conseguiu chegar ao empate antes do intervalo. No segundo tempo, a estrela do técnico Waguinho Dias brilhou e após algumas mudanças na equipe, o time catarinense conseguiu chegar ao empate.
Aos 17, Junior Pirambu, que havia acabado de entrar, apareceu firme na área e empatou de cabeça, mandando a bola no canto esquerdo, sem chances para o goleiro adversário. Oito minutos depois, aos 25, Tiago Alagoano fez bela jogada pela esquerda e bateu cruzado. No primeiro lance, a bola bateu na trave, mas no rebote, a bola sobrou livre para Tiago Henrique que não desperdiçou.
Depois disso, o Foz do Iguaçu teve a chance de empatar a partida novamente aos 29 minutos. Porém, o goleiro Zé Carlos defendeu um pênalti de Vinicius e manteve o Brusque na frente. O time visitante ainda conseguiu fechar o placar aos 35 minutos, quando Junior Pirambu arriscou de fora da área, sem chances para o goleiro Felipe. Até por conta disso, a partida terminou mesmo em 3 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da terceira rodada da fase de grupos da Série D. Fora de casa, o Foz do Iguaçu visita o Boavista-RJ, às 15h30 de domingo (19). Já na segunda-feira (20), o Brusque recebe o Gaúcho, às 20h.





































































































































