Fox Sports fará tranmissão ao vivo da convocação da Seleção Brasileira
A emissora ficará atenta também nos jogos do Campeonato Inglês, Copa do Brasil e Libertadores
Campinas, SP, 06 (AFI) – Nesta quarta-feira, todos os veículos esportivos ficarão focados na convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Felipão prometeu surpresas e todas as novidades poderão ser conferidas no Portal Futebol Interior e na Fox Sports, que irá fazer a cobertura completa e ao vivo, a partir das 9h45 e também irá transmitir três jogos ao vivo, começando com um jogo do Campeonato Inglês entre Manchester City e Aston Villa, às 15h45.

Depois, às 19h45, terá um jogo do Campeonato Bridgestone Libertadores, entre Nacaional e Arsenal, e logo em seguida um jogo da Copa do Brasil, às 22h, confronto entre Samp Corrêa e Palmeiras. No Fox Sports 2, o telespectador poderá curtir três jogos ao vivo. O pri meiro é a grande final da Taça da Liga Portuguesa, às 16h30, entre Rio Ave e Benfica, depois o jogo da Copa do Brasil, às 19h30, disputando Bragantino e Figueirense.
Na quinta-feira, o Fox Sports traz três jogo ao vivo, começando com a final da Copa Rússia, entre Krasnodar e Rostov, às 11h30. O segundo jogo pela Libertadores, às 19h45, entre Lanús e Bolívar e para terminar a quinta feira terá um jogo do Campeonato Mexicano entre León e Toluca, às 22h.
A sexta-feira tem jogo ao vivo do Campeonato Italiano, às 15h45, entre Roma e Juventus, no Fox Sports. Já no Fox Sports 2 terá a NASCAR, às 21h40, etapa de Kansas, e em seguida um jogo da MLB, entre Giants e Dodgers, às 23h10.
O sábado será transmitido o jogo ao vivo entre, Inter e Lazio, às 15h45. Já no canal 2, traz também a Serie A TIM com confronto entre Verona e Udinese, às 13h. E a NASCAR, na categoria Sprint, etapa de Kansas, ao vivo, às 20h45.
No domingo começa, às 7h30, com jogo ao vivo do campeonato italiano, entre Atalanta e Milan. No Fox Sports 2 o campeonato argentino vem com dois jogos ao vivo no canal. Boca e Lanús, às 18h15, e Argentinos contra River, às 21h30.
DESTAQUES – FOX SPORTS
07/05 – quarta-feira
9h45 – Convocação (ao vivo)
13h – FOX Sports Rádio (ao vivo)
15h45 – Manchester City x Aston Villa – (ao vivo) – Barclays Premier League
19h45 – Nacional x Arsenal – (ao vivo) – Copa Bridgestone Libertadores
22h – Samp Corrêa x Palmeiras – (ao vivo) – Copa do Brasil
08/05 – quinta-feira
11h30 – Krasnodar x Rostov – (ao vivo e FINAL) – Copa Rússia
13h – FOX Sports Rádio (ao vivo)
19h45 – Lanús x Bolívar- (ao vivo) – Copa Bridgestone Libertadores
22h- León x Toluca- (ao vivo)- Campeonato Mexicano
09/05 – sexta Feira
13h – FOX Sports Rádio (ao vivo)
15h45 – Roma x Juventus – (ao vivo) – Serie A TIM
0h – Bellator 119 – Cooper x Halsey – MMA
10/05 – sábado
15h45 – Inter x Lázio – (ao vivo) – Serie A TIM
11/05 – Domingo
7h30 – Atalanta x Milan – (ao vivo) – Serie A TIM
11h – Barclays Premier League – ao vivo
FOX SPORTS 2
07/05 – quarta-feira
16h30 – Rio Ave x Senfica – (ao vivo e FINAL) – Taça da Liga Portuguesa
15h30 – O Melhor do Fox Sports (ao vivo)
19h30 – Bragantino x Figueirense – (ao vivo)- Copa do Brasil
22h- San Lorenzo x Cruzeiro- (ao vivo)- Copa Bridgestone Libertadores
08/05- quinta-feira
16h15 – O Melhor do Fox Sports (ao vivo)
09/05- sexta-feira
15h45 – O Melhor do Fox Sports (ao vivo)
21h40 – NASCAR, categoria Camping, etapa Kansas – (ao vivo)
23h10 – Giants x Dodgers – (ao vivo) – Major League Baseball
10/05 – Sábado
13h – Verona x Udinese – (ao vivo) – Serie A TIM
20h45 – NASCAR, categoria Sprint, etapa Kansas – (ao vivo)
11/05 – Domingo
11h – Barclays Premier League
18h15 – Boca x Lanús – (ao vivo) – Campeonato Argentino
21h30- Argentinos x River – (ao vivo) – Campeonato Argentino





































































































































