Fortaleza x Vitória - No embalo dos últimos jogos
Fortaleza, CE, 19 (AFI) – Na tentativa de manter a boa fase dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, Fortaleza e Vitória se enfrentam, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 31ª rodada da competição.
Os donos da casa não perdem há cinco jogos, mas vêm de um empate, com o Ipatinga, por 1 a 1, fora de casa. Com 43 pontos, o Fortaleza ocupa uma posição intermediária e ainda não desistiu de lugar G-4, grupo de acesso.
Um pouco melhor na tabela, o Vitória, que tem 50 pontos, nas primeiras colocações, busca a quarta vitória seguida. A última foi fora de casa, sobre o Santa Cruz, por 3 a 1.
Se repetir o primeiro turno, o Vitória tem tudo para dar mais um importante passo para conquistar o tão sonhado acesso. No dia 14 de julho, no Barradão, em Salvador, os baianos golearam os cearenses, por 6 a 0.
Ufa!
O torcedor do Fortaleza pode ficar mais tranqüilo. O técnico Zetti resolveu ‘limar’ o volante ‘Coicito’ do time titular. Léo, que volta de suspensão, será o substituto.
A outra mudança promovida pelo treinador é a volta do lateral-direito Simão na vaga do suspenso Adriano. O restante da equipe não muda e segue no esquema 3-6-1 com apenas o atacante Willian, ex-Santos, na frente.
Assim mesmo, Vadão!
Dando exemplo a muitos técnicos, Vadão não fez mistérios e escalou o Vitória com vários dias de antecedência. O treinador tem apenas um problema: o atacante Joãozinho está suspenso.
Dessa maneira, Vadão deu a vaga de Joãozinho para Índio, que retorna de contusão. Índio jogará ao lado do vovô Edílson pela primeira vez. Os dois vão ter a obrigação de manter a média do melhor ataque da competição: até aqui, o Leão já anotou 59 gols em 30 jogos.
Ficha Técnica
Fortaleza x Vitória
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE
Data: 20/10/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte-RN
Fortaleza
Tiago Cardoso; Simão, César, Preto e Cleiton Cearense; Rogério, Léo, Paulo Isidoro, Cristian e Rogerinho; William.
Técnico: Zetti
Vitória
Ney; Apodi, Batatais, Jean e Daniel; Vanderson, Chicão, Bida e Jackson; Edílson e Índio.
Técnico: Oswaldo Alvarez





































































































































