Fortaleza x São Caetano - Objetivos distintos na Série B
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – Enquanto um ainda sonha com o acesso, o outro luta contra risco do rebaixamento. Desta forma, Fortaleza e São Caetano se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Presidente Vargas, na Capital Cearense, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na sexta posição, com 50 pontos, os anfitriões terão que recuperar-se da derrota frente ao Remo, por 3 a 2, em Belém. Por outro lado, os visitantes esperam manter a boa fase, já que estão invictos há seis partidas (três empates e três vitórias). Assim, subir do 14.ª lugar e aumentar os poucos 47 pontos conquistados.
Problemas no Vovô
O técnico Zetti (foto) tem dois problemas para montar o Fortaleza. O atacante Rogerinho, suspenso, será substituído por Thiago Silvy.
Já o lateral-esquerdo Cleiton Cearense recebeu o terceiro amarelo e dará lugar a Márcio Azevedo. Outra mudança é o retorno do zagueiro César na posição de Rômulo.
Para manter boa fase
Em princípio, o técnico Amauri Kenevitz (foto) deverá manter a base do time. Ele não deverá realizar alterações na formação, apostando assim no velho ditado: “em time que está ganhando, não se mexe”. Na verdade, o time empatou em casa com o Ituano, por 2 a 2, na última rodada, mas segundo o técnico, atuou muito bem.
“Sabemos que este será um jogo muito difícil, mas vamos buscar um bom resultado para fugir definitivamente da zona de rebaixamento”, disse.
Ficha Técnica
Fortaleza x São Caetano
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE
Data: 13/11/2007 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Émerson Batista da Silva-PB.
Fortaleza
Thiago Cardoso; Simão, César, Juninho e Márcio Azevedo; Rogério, Léo, Cristian e Paulo Isidoro; Thiago Silvy e William.
Técnico: Zetti.
São Caetano
Mauro; Athos, Neto, Edson Borges e Ademir Sopa; Otacílio, Toby, Glaydson e Douglas; Tuto e Beto.
Técnico: Amauri Knevitz.





































































































































