Fortaleza x River-PI - Tricolor quer confirmar vaga na Copa do Brasil antes da final no Cearense

Como venceu o jogo de ida no Piauí por 1 a 0, o Tricolor da Pici pode até empatar em casa que garante a classificação

Finalista do Campeonato Cearense, o Fortaleza volta suas atenções nesta quinta-feira para a Copa do Brasil. O time cearense tem pela frente o River-PI, às 21h50

0002050072743 img

Fortaleza, CE, 15 (AFI) – Finalista do Campeonato Cearense, o Fortaleza volta suas atenções nesta quinta-feira para a Copa do Brasil. O time cearense tem pela frente o River-PI, às 21h50, no Castelão, para confirmar a vaga à segunda fase da competição.

Para avançar, o Tricolor precisa de uma vitória simples ou pode até empatar, já que venceu o jogo de ida, no Piauí, por 1 a 0. Já para o River-PI, só a vitória, por qualquer placar, com exceção de 1 a 0, interessa. O vencedor do confronto enfrentará o Coritiba, que eliminou o Villa Nova-MG.

Dudu Cearense deve ser a principal novidade do Fortaleza ante o River-PI

Dudu Cearense deve ser a principal novidade do Fortaleza ante o River-PI

NOVIDADES NO TRICOLOR

Para o duelo desta quinta, o técnico Marcelo Chamusca terá alguns reforços. A principal novidade deve ser o volante Dudu Cearense, que retornou ao time titular no treino desta terça-feira. Ele deve ocupar a vaga de Vinícius Hess, que foi a julgamento com Auremir e Genílson, e, com pena de advertência, foram liberadores para o duelo.

A outra alteração no meio de campo será a entrada de Samuel no lugar de Pio. O lateral Wanderson e o atacante Cássio devem ser poupados pelo desgaste físico. Em seus lugares, entram Bruno e Cassiano.

Flávio Araújo enaltece qualidade do Fortaleza mas acredita na vitória no Castelão

Flávio Araújo enaltece qualidade do Fortaleza mas acredita na vitória no Castelão

CONFIANÇA

Em desvantagem no placar por ter perdido o jogo da ida em seus domínios por 1 a 0, o técnico do River pregou cautela para o duelo, mas acredita e confia na possibilidade do time piauiense sair classificado de Fortaleza.

“O Fortaleza é um grande clube e jogará ao lado do seu torcedor. Sabemos das dificuldades, mas temos os mesmos objetivos que eles. Precisamos jogar o nosso jogo”, finalizou Flávio Araújo.