Fortaleza x Red Bull Bragantino - Quem ganhar respira contra a degola
Os dois times estão empatados com cinco pontos e próximos da zona de rebaixamento
Os dois times estão empatados com cinco pontos e próximos da zona de rebaixamento
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – Apesar de ser apenas a sexta rodada do Brasileirão, Fortaleza e Red Bull Bragantino podem considerar a partida deste sábado um confronto direto. A bola vai começar a rolar na Arena Castelão a partir das 21 horas.
Os dois times estão empatados com cinco pontos, mas o Red Bull Bragantino está na frente do Fortaleza – 13º e 14º colocados, respectivamente – devido ao número de gols marcados (6 contra 4), pois igual também nas vitórias (1) e saldos (-1).
Tanto Fortaleza quanto Red Bull Bragantino entraram no Brasileirão com objetivos maiores do que escapar do rebaixamento para a Série B. Ambos estão de olho em vagas nas competições sul-americanas.
MESMA FORMAÇÃO
A única atividade para o jogo deste sábado foi nesta sexta-feira. Por isso, Rogério Ceni vai manter a base que começou contra o Corinthians. A única mudança é no meio-campo.
O volante Juninho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Derley aparece como principal candidato a vaga, mas Ronald e Mariano Vázquez também são opções.
“Precisamos vencer em casa para nós termos um pouco de tranquilidade na tabela”, disse Rogério Ceni, logo depois do empate com o Corinthians, por 1 a 1, em São Paulo, na última quarta-feira.
MUDANÇAS NO TORO LOKO
O técnico Felipe Conceição vai ser obrigado a fazer três mudanças em relação ao time que perdeu para o Coritiba, por 2 a 1. O zagueiro Fabrício Bruno, expulso, e o volante Matheus Jesus, terceiro amarelo, devem ser substituídos por Ligger e Barreto, respectivamente.
A outra mudança será no ataque. Um dos goleadores do Brasileirão, com três gols, o atacante Alerrandro sofreu uma luxação no ombro e foi vetado pelo departamento médico. Artilheiro do último Paulistão, Ytalo volta a ganhar uma chance entre os titulares.
Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira, o atacante venezuelano Jan Hurtado começa no banco de reservas. O volante Raul, contratado junto ao Vasco, viajou com a delegação, mas não teve a documentação regularizada.





































































































































