Fortaleza x CRB - Jogo de opostos no Alcides Santos
Enquanto os mandantes lideram o Grupo A, os visitantes estão na lanterna
Vindo de um empate por 0 a 0, fora de casa, contra o Crac-GO, que encerrou uma série de três vitórias seguidas, o Fortaleza volta a campo neste sábado, para tentar reencontrar o caminho dos triunfos, contra o CRB, às 16 horas.
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – Vindo de um empate por 0 a 0, fora de casa, contra o Crac-GO, que encerrou uma série de três vitórias seguidas, o Fortaleza volta a campo neste sábado, para tentar reencontrar o caminho dos triunfos, contra o CRB, às 16 horas, no Estádio Alcides Santos, em Fortaleza. O confronto é válido pela 5ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
O time alagoano, por sua vez, quer se recuperar do revés na última rodada, quando tomou 2 a 0 para o Botafogo-PB, fora de casa. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo e também por mobile.

Invicto!
A campanha do Fortaleza tem sido digna de um líder. Com dez pontos, o time comandado por Marcelo Chamusca está no topo do Grupo A com dois pontos a mais que o Botafogo. Depois de vencer Salgueiro, Cuiabá e Águia de Marabá, o Leão tropeçou e ficou na igualdade de 0 a 0 com o Crac, a meta, agora, é voltar a vencer.
Recuperado de seguidas lesões musculares que o afastaram do gramado, o volante Corrêa retornou aos treinamentos com bola e deve iniciar a partida contra o CRB, entre os titulares. Chamusca, porém, não poderá contar com os titulares Eduardo Luiz e Max Oliveira, com isso, a zaga deve ser composta por Genílson e Adalberto.
Após chegarem a um acordo, as direções de Fortaleza e CRB concordaram que os confrontos entre os dois times nesta Série C serão realizados com torcida única. Como joga em casa, o Fortaleza contará com o apoio de seu torcedor, assim como acontecerá com o CRB na partida da volta, marcada para o dia 7 de setembro no Estádio Rei Pelé.

Recuperação
O CRB, diferente do Fortaleza, faz péssima campanha nesta Série C. Na lanterna do Grupo A, o único ponto conquistado pelo time alagoano aconteceu na primeira rodada, quando ficou no empate por 0 a 0 contra o Paysandu. Depois disso, duas derrotas seguidas para Crac e Botafogo.
Por mais que ocupe a última colocação, se engana quem pensa que o Galo vive em clima de velório no dia a dia. Descontraídos, os jogadores acreditam na recuperação dentro da competição.
“Temos tudo para fazer uma boa partida e vencer o Fortaleza. A gente tem criado bastante dentro de campo e em diversas oportunidades ficamos na frente dos goleiros adversários. Está faltando somente um pouco de sorte, mas quando a bola entrar, vamos nos recuperar na tabela”, analisou o lateral-esquerdo Gleidson.
Fazendo sua reestréia no comando técnico do time no lugar de Eduardo Souza, Ademir Fonseca promoverá mudanças em relação a equipe que vinha atuando como titular. O zagueiro Gabriel vai para o banco de reservas, dando lugar para Audálio. Já no meio, a novidade fica pela entrada do meia João Victor, com isso, o Regatas deve entrar em campo no 4-5-1.





































































































































