Fortaleza x Brasiliense - Tirar a invencibilidade pode valer a liderança
Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet
Fortaleza, CE, 14 (AFI) – Neste domingo, a partir das 16 horas no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Tricolor do Pici recebe o Brasiliense em jogo válido pela 14ª rodada da série C do brasileiro, grupo A. O Fortaleza está invicto em casa e ocupa a liderança do grupo com 26 pontos ganhos. Vem de vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz.
Já o Brasiliense vem de vitória fora de casa, 2 a 1 sobre o Rio Branco, do Acre. O time candango ocupa a quarta posição do grupo A, com 25 pontos ganhos. O time candango vem de muito boa campanha fora de casa e com uma vitória sobre o Fortaleza, pode até mesmo assumir a liderança do grupo.
Confrontos
As duas equipes já se enfrentaram por 14 vezes. Foram seis vitórias para cada lado e dois empates. Este ano, no Serejão, o Brasiliense venceu por 1 a 0 com gol de Baiano.
Fortaleza com dois desfalques
O técnico Luiz Carlos Martins não conta com o volante Esley e o meia Jackson Caucaia, ambos suspensos. Em contra partida, o zagueiro Fabrício recuperado de lesão, briga por vaga no time com Charles. Peterson e Joilson são os substitutos de Esley e Jackson Caucaia, respectivamente.
O técnico Luiz Carlos Martins, na entrevista coletiva afirmou que: “A gente sabe da dificuldade do grupo, que do outro lado temos bons adversários que treinam forte e são ótimos times. Mas primeiro estamos pensando em um bom jogo contra o Brasiliense para seguirmos no restante da competição”, encerrou o comandante do Fortaleza.
Brasiliense também com duas baixas
O time do técnico Roberto Fonseca tem dois desfalques por suspensão. O volante Baiano, em recuperação de um estiramento na coxa e o atacante Laecio, em tratamento de uma lesão no joelho, foram vetados pelo departamento médico. Em contra partida, o lateral esquerdo Gleydson viajou com a delegação e deve reassumir a lateral esquerda na vaga de Jorge Henrique. Hudson substitui a Baiano, com Washington sendo o titular do ataque, na vaga de Laecio.
O goleiro Welder, falando à Rádio Mais Brasil FM de Brasília destacou que: “Temos conseguido bons resultados fora de casa. Se não tivéssemos tropeçado em nossos domínios, poderíamos estar mais à frente na tabela. Temos um jogo difícil, pois eles terão casa cheia e são os líderes. Temos de estar atentos, para alcançarmos um bom resultado”, disse o treinador do Brasiliense.





































































































































